Termos e Condições
Termos e Condições de Compra
1) COMPRA
a. Para realizar compras na Iluztra Web Store, o cliente deve estar cadastrado no site para que possam ser gerados registros da compra, para eventuais consultas e acompanhamento do pedido online.
b. São aceitos como formas de pagamento: Cartão de Crédito, Boleto Bancário e Débito Online.
c. As transações financeiras são realizadas por intermédio do sistema PAG SEGURO. Para mais informações entre no site: www.pagseguro.com.br
d. Nenhum dado de pagamento fica registrado em nosso banco de dados. As informações são criptografadas e seus dados são assegurados pelo sistema do PAG SEGURO.
e. Não enviamos produtos sem a confirmação de pagamento.
f. Para concluir a compra o cliente deve ler e concordar com os Termos e Condições de Compra (este documento).
2) FRETE
a. As mercadorias são enviadas por meio dos CORREIOS. São oferecidos as modalidades PAC e SEDEX.
b. O prazo de entrega, assim como os valores, variam de acordo com a região do país. Os mesmos são calculados e informados pelo simulador de frete – disponível na página do produto e carrinho de compra – ao inserir o CEP do endereço de entrega.
c. Todo e qualquer custo de envio gerado é de responsabilidade do cliente.
d. O frete não é um serviço da Black Hole. Nosso compromisso limita-se em informar o valor, cobrar antecipadamente e efetuar a postagem.
e. Não fazemos retiradas em mãos.
f. Em caso de devolução de encomenda, pelos Correios, o cliente deverá arcar com uma nova taxa de frete para que seja feito o reenvio – seja o motivo da devolução: endereço de entrega incorreto, número inexistente, CEP inexistente, carteiro não atendido ou não foi feita a retirada da encomenda na agência dentro do prazo.
f.1. Caso o cliente se recuse a pagar pela nova taxa de frete, será feito o reembolso no valor referente ao(s) produto(s) adquirido(s).
f.2. O valor do frete não é reembolsável, por se tratar de um serviço realizado pelos Correios. Os Correios consideram o serviço executado, mesmo que a encomenda não tenha sido recebida.
3) TROCA / REEMBOLSO / DEVOLUÇÃO
a. As trocas podem ser solicitadas em até 07 dias úteis após a entrega do pedido, através do chat ou e-mail iluztraweb@gmail.com. Fica por conta do cliente o frete de devolução do produto a ser trocado. Após o recebimento enviaremos o novo produto, sem custos adicionais.
Devoluções também podem ser solicitadas em até 07 dias úteis após a entrega do pedido. Os produtos devem ser devolvidos a Iluztra Web Store e após verificarmos que está tudo Ok, faremos o estorno do pagamento.
b. A Iluztra Web Store se compromete em enviar produtos 100% íntegros e novos.
1) COMPRA
a. Para realizar compras na Iluztra Web Store, o cliente deve estar cadastrado no site para que possam ser gerados registros da compra, para eventuais consultas e acompanhamento do pedido online.
b. São aceitos como formas de pagamento: Cartão de Crédito, Boleto Bancário e Débito Online.
c. As transações financeiras são realizadas por intermédio do sistema PAG SEGURO. Para mais informações entre no site: www.pagseguro.com.br
d. Nenhum dado de pagamento fica registrado em nosso banco de dados. As informações são criptografadas e seus dados são assegurados pelo sistema do PAG SEGURO.
e. Não enviamos produtos sem a confirmação de pagamento.
f. Para concluir a compra o cliente deve ler e concordar com os Termos e Condições de Compra (este documento).
2) FRETE
a. As mercadorias são enviadas por meio dos CORREIOS. São oferecidos as modalidades PAC e SEDEX.
b. O prazo de entrega, assim como os valores, variam de acordo com a região do país. Os mesmos são calculados e informados pelo simulador de frete – disponível na página do produto e carrinho de compra – ao inserir o CEP do endereço de entrega.
c. Todo e qualquer custo de envio gerado é de responsabilidade do cliente.
d. O frete não é um serviço da Black Hole. Nosso compromisso limita-se em informar o valor, cobrar antecipadamente e efetuar a postagem.
e. Não fazemos retiradas em mãos.
f. Em caso de devolução de encomenda, pelos Correios, o cliente deverá arcar com uma nova taxa de frete para que seja feito o reenvio – seja o motivo da devolução: endereço de entrega incorreto, número inexistente, CEP inexistente, carteiro não atendido ou não foi feita a retirada da encomenda na agência dentro do prazo.
f.1. Caso o cliente se recuse a pagar pela nova taxa de frete, será feito o reembolso no valor referente ao(s) produto(s) adquirido(s).
f.2. O valor do frete não é reembolsável, por se tratar de um serviço realizado pelos Correios. Os Correios consideram o serviço executado, mesmo que a encomenda não tenha sido recebida.
3) TROCA / REEMBOLSO / DEVOLUÇÃO
a. As trocas podem ser solicitadas em até 07 dias úteis após a entrega do pedido, através do chat ou e-mail iluztraweb@gmail.com. Fica por conta do cliente o frete de devolução do produto a ser trocado. Após o recebimento enviaremos o novo produto, sem custos adicionais.
Devoluções também podem ser solicitadas em até 07 dias úteis após a entrega do pedido. Os produtos devem ser devolvidos a Iluztra Web Store e após verificarmos que está tudo Ok, faremos o estorno do pagamento.
b. A Iluztra Web Store se compromete em enviar produtos 100% íntegros e novos.